terça-feira, 5 de março de 2013

Parceria com CONCRETO


No mercado português há mais de duas décadas, a Concreto surge de uma das fábricas de malhas mais importantes do país e detém uma tradição de originalidade e qualidade, que se traduz em peças que duram anos como garantem os consumidores mais fiéis. A marca portuguesa com sede em Mangualde, produz moda a um preço justo, e procura um relacionamento perfeito entre design, preço e qualidade.

Especializada em malhas e conhecida pela diferença, irreverência e agressividade na cor que lhe valem a alcunha de Benetton Portuguesa, a Concreto tem ganho ao longo dos anos vários prémios de design, que se destacam os da Expowear, Selo de Design e Design para a Indústria, pelo Centro Português de Design. Comercializada em mais de 400 lojas multimarcas, por todo o país e no estrangeiro, posiciona-se no segmento de mercado médio-alto, apostando na produção nacional, com as melhores matérias-primas, fios de mohair, alpaca algodão e lã.

As suas colecções vêm a sendo destacadas ao longo dos anos pela Imprensa Internacional. A elevada qualidade garante a fidelização de um público cada vez mais informado e exigente, e vale à marca rasgados elogios em publicações especializadas a nível internacional, como a Maglieria Italiana, a Close Up-Knit &Tricot, ao lado de casas míticas como Blumarine, Moschino, Cheap&Chic, Lanvin, Balmain ou Balenciaga. 

A Concreto tanto pode ser usada pela adolescente que vai para a escola ou pela executiva que trabalha num banco. Capas, vestidos, ponchos e jumpsuits possibilitam imaginar diferentes utilizações, de acordo com o perfil, estilo próprio e imaginação do consumidor. 
 Marca de eleição de várias celebridades, actores, figurinistas e produtores de moda, tem uma presença regular nas mais importantes produções televisivas nacionais.

O colorido, a riqueza de texturas e a pureza de linhas é contrabalançada por uma modelagem inteligente, que permite um resultado requintado para diferentes silhuetas e uma nota de luxo e sofisticação. Estes são alguns dos factores para o seu sucesso e êxito , que contribui a atenção constante do gabinete de design às mais recentes tendências globais, interpretadas com cunho próprio nas mais recentes colecções, masculina e feminina, Primavera/Verão 2013 e Outono /Inverno 2012. 
  
Estes são algumas das minhas peças preferidas da colecção Primavera/Verão da Concreto:
 



















 

Este é o vídeo promocional da nova campanha primavera/verão da marca de vestuário nacional Concreto ^^
 
 

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