quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passatempo # 18 - Camisola Heart me Back by Welove [ENCERRADO]

Como disse aqui efectuei uma parceria com a Welove que cedeu uma Camisola Heart me Back by Welove para sortear no blog!



Para te habilitares a receber uma Camisola Heart me Back by Welove tens de:

- Seguir o Blog Enfermeirices e afins;

- Seguir o FB Welove;

- Divulgar o passatempo;

- Preencher o formulário até às 23h59 do dia 20 de Janeiro.






O vencedor será seleccionado pelo random.org e anunciado neste blog.

PARTICIPA!

30 comentários:

  1. Participei. Adorei. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Participei :3 boa sorte a todas as outras. ;) Btw, a camisola é perfeita :3

    ResponderExcluir
  3. Acho que me enganei a enviar o meu e-mail, como faço ? :x beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou a participar :)**

    Tenho uma dúvida, pode-se participar mais do que uma vez?

    beijinho e obrigado pelo passatempo, a camisola é linda!
    **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode participar as vezes que quiseres desde que de cada vez divulgues o passatempo com um novo link.
      Boa sorte :)

      Excluir
  5. Amei mesmo a camisola, é linda de morrer, eu quero lol participei
    espero te sorte :)
    obrigada e boa sorte pa todos :)

    ResponderExcluir