quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Parceria com Blue Cat Crafts

Nova parceria nos estaminé :P desta vez com a loja
 Desde sempre que senti uma enorme vontade de fazer tudo quanto há de trabalhos manuais(Artesanato), até que decidi realmente a dedicar-me, nos meus tempos livres.
Esta página tem o intuito de divulgar meu trabalho.

Todas as peças são únicas,embora possa haver parecidas haverá sempre algum pormenor diferente.
Todos os artigos podem ser reproduzidos com tecido à escolha do cliente desde que exista em stock.

  
Aqui ficam alguns dos meus artigos preferidos:















Como podes ver são trabalhos lindos ^^ e de óptima qualidade.


E aqui está a peça que esta lojinha me enviou:




Este porta-pincés lindo ^^




Como podes verificar vinha tudo impecavelmente acondicionado... todos os pormenores são tidos em conta e até o envelope onde vinha a encomenda é fofinho ^^




Para além de lindo este porta-pincéis é super prático: os pincéis ficam organizados, não se estragam e ocupam pouco espaço...

Escusado será dizer que adorei a surpresa!


Qual o teu artigo preferido?

Visita esta lojinha aqui!

Boas comprinhas! ;)



3 comentários:

  1. Gostei muito do post
    Obrigada por este cantinho ***

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostou :)
    Esta lojinha tem coisas lindas ^^

    ResponderExcluir
  3. Difícil é escolher , são todos lindos

    ResponderExcluir