sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Schwarzkopf Gliss Volume Intensivo


 Normalmente, associamos o cabelo fino a um cabelo sem volume, sendo na maior parte das vezes um cabelo muito sensível e propenso a danos, factos que o colocam entre os tipos de cabelo mais frágeis.

Por outro lado, o cabelo fino encontra-se frequentemente em contacto directo com o couro cabeludo, tornando-se mais facilmente oleoso nesta primeira linha de cabelo, fazendo com que o pouco volume que tenha, deixe rapidamente de existir.

Para colmatar este facto, cria-se então a necessidade de lavar o cabelo ainda com maior regularidade. Contudo, alguns champôs de reparação, apesar de poderem ajudar a eliminar os danos no cabelo, podem também deixar o cabelo pesado e sem volume.

Nesse sentido, e para responder a esta necessidade, Schwarzkopf Gliss desenvolveu a linha Volume Intensivo: um sistema de cuidado, especialmente concebido para os cabelos finos, sem volume e danificados, que contém uma combinação adequada de ingredientes, que ajudam a assegurar excelentes resultados de reparação, não deixando o cabelo pesado.

As fórmulas deste novo sistema de reparação, com elementos líquidos de colagénio marinho, ajudam a dar volume desde a raiz. Por outro lado, fortificam e reestruturam o interior das células do cabelo, ajudando a preencher até os danos severos do cabelo. O cabelo fino ganha assim mais volume e uma nova textura, ficando mais leve e bonito.

O sistema de cuidado Schwarzkof Gliss Volume Intensivo é composto por Champô Volume Intensivo, Condicionador Volume Intensivo
 e Spray Raízes Volumosas, para um volume extra a partir das raízes. Estes produtos não possuem silicones, ingredientes que pesam no cabelo e contribuem para a falta de volume. A gama conta ainda com um Spray Condicionador Express, para aqueles dias em que se tem pouco tempo para cuidar do cabelo.

Todos os perfumes dos produtos desta linha são desenvolvidos com base numa combinação de laranja, limão, maçã, framboesa, jasmim e rosa, oferecendo um odor frutado e fresco, fazendo do cuidado do cabelo um verdadeiro prazer.

Visto que o meu cabelo é super fino e sofre destas "maleitas" estou ansiosa para experimentar esta nova linha da Schwarzkopf!
 
Também tens cabelo fino? Já experimentaste esta nova gama?
 Conta-me tudo! :)




Um comentário: