quarta-feira, 4 de julho de 2012

Review # 9 - SteamCream

 Nova parceria desta vez com STEAM CREAM :)


SteamCream é feito à mão no Reino Unido e no Japão com ingredientes frescos e rastreáveis.
É um creme nutritivo adequado para o rosto, corpo e mãos. 
As latas são adornadas com designs para todos os gostos, de edição limitada e projectadas pela própria empresa com o intuito dos consumidores as reutilizarem após terminarem o produto. 
 SteamCream ganhou os prémios CEW Award (Reino Unido) Melhor Skincare Diário Novo e o Prémio Beleza Pura para Melhor Design & Embalagem [porque será? xD]


A maioria dos cremes comercializados são elaborados a partir de moléculas complexas ligadas por um processo emulsionante poderoso, o que faz com que fiquem à superfície da pele e não penetrem em profundidade. Geralmente, eles dão uma boa primeira impressão, mas não mantêm as suas promessas. O processo utilizado pela SteamCream faz com que o seu creme seja muito mais eficaz . O vapor (Steam) é a chave para o sucesso desta fórmula que ao ser fundido com ingredientes frescos permite criar uma emulsão leve e naturalmente eficaz instantaneamente absorvida pela pele fazendo com que se mantenha hidratada e macia por mais tempo. Utilizando um processo tão simples, a marca pode investir em ingredientes naturais e de alta qualidade, como a água de flor de laranjeira, a farinha de aveia e a glicerina vegetal (hidratantes) e o óleo de amêndoa e de jojoba, em conjunto com a manteiga de cacau que suavizam a superfície da pele.



Nós não precisamos da nova ciência ou máquinas de fantasia para isto: aplicamos os tradicionais e eficientes métodos de uma forma simples e nova.


A SteamCream enviou-me a latinha Ladybug para que pudesse testar o creme.



Misleadingly – but more prettily – called the lady bird in the UK and accurately named the lady bug, this sweet little insect is ever popular with gardeners. One for your green-fingered friends.

Todas as latas contêm 75g de creme e custam £12.95 (cerca de 16€).
A latinha vem numa pequena embalagem de cartão reciclado [outro pormenor que me cativou imenso e que mostra a preocupação da empresa com o meio ambiente!].


Além de eco-friendly a latinha é linda ^^
O creme é super hidratante e pode ser utilizado em todo o corpo.
Como a lata além de fashion é pequenina posso levá-la comigo para todo o lado sendo por isso muito prática!
O cheiro é diferente do dos cremes convencionais mas é super agradável!
Escusado será dizer que adorei e que SteamCream está

Já conhecias este creme?
Qual a tua latinha preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário