quarta-feira, 18 de julho de 2012

Review # 10 - Mineral Hygienics

Como referi aqui efectuei uma parceria com a Mineral Hygienics que gentilmente me enviou vários produtos maravilhosos seleccionados por mim :)


Como podes verificar vieram numa embalagem linda ^^ onde todos os pormenores são tidos em conta! 


Enviaram-me quatro frasquinhos e um pincel Kabuki XL.

Escolhi dois tons das bases minerais: a Sheer Mineral Foundation Fairly Light e o Sheer Mineral Foundation Light pois tenho a pele clarinha. Adorei-as!

Para criar a ilusão de brilho seleccionei o bronzer Mineral Enhancer Cool Kiss e para o toque final seleccionei o pó matificante Sheer Perfection Matte.
 

As embalagens são super resistentes, fecham muito bem e como são pequeninas são práticas e fáceis de levar para qualquer lugar.




Estas são as duas bases em pó, como estamos no Verão tenho usado a Light (ligeiramente mais escura) e estou a deixar a Fairly Light mais para o Inverno. 
Estou apaixonada por estas bases, confesso que nunca pensei que o efeito fosse tão bom e tão duradouro.

Este bronzer tem algum brilho mas na pele fica muito discreto.
 
Este pó matificante absorve o excesso de oleosidade da pele.


 


Escusado será dizer que adorei e que estes produtos estão
Já conhecias estes produtos?
Ficaste com vontade de experimentar?

Então aproveita pois...

sempre que efectuares compras nesta loja e inserires o código enfermeiriceseafins terás 10% de desconto!





O banner vai ficar na barra lateral para que saibas o código sempre que fizeres as tuas comprinhas *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário