quinta-feira, 17 de maio de 2012

Parceria com OLEOBAN® e HALIBUT®

Nova Parceria no estaminé desta vez com a OLEOBAN® e a HALIBUT®!





Em 1983 e após 3 anos de actividade industrial na Venda Nova, o Laboratório MEDINFAR, uma empresa portuguesa do sector farmacêutico fundada em 1970, lançou a marca OLEOBAN®. Esta foi, desde então, uma marca dedicada ao cuidado primário da pele.
A primeira apresentação caracterizava-se por um intenso aroma a cyclamen, uma essência floral frutada, mas também pela presença de óleo de amendoim na sua formulação, o que lhe conferia características muito especiais. Em meados da década de 80, a aceitação de OLEOBAN® era tal que a capacidade de fabrico na unidade da Venda Nova começava a tornar-se insuficiente. 

Desde então, a gama continuou a crescer e novas referências foram lançadas com o intuito de servir, de forma cada vez mais completa e diversificada, as necessidades dos seus utilizadores.
As formulações foram enriquecidas passando a apresentar, entre outros, óleos vegetais como o óleo de girassol e o óleo de rícino.
Hoje em dia, os produtos de elevada qualidade que a marca apresenta, permitem a OLEOBAN® assumir-se como uma referência no cuidado diário da pele dos portugueses.







 A Pomada HALIBUT®, medicamento não sujeito a receita médica, foi introduzida em Portugal em 1950 pelos Laboratórios Andrómaco, uma empresa fundada em Espanha na década de 20. Actualmente é propriedade do Grupo MEDINFAR.

O nome HALIBUT® nasce como resultado da composição da pomada. O Halibut é um peixe, também conhecido por Alabote do Atlântico, com um aspecto achatado curioso, um olho cinzento de um lado e um olho branco, cego, do outro. Mas, não obstante esse singular aspecto, o interior deste peixe “esconde” valiosos óleos de fígado que, pela sua riqueza em vitamina A e D, é há muito utilizado em preparações farmacêuticas.

Atenta à evolução do mercado e do consumidor, nos anos seguintes a marca não parou de crescer e inovar. Em resposta à constatação de que a percepção dos consumidores sobre HALIBUT® era muito mais alargada do que a de uma simples pomada para o “rabinho do bebé”, foi lançada a gama HALIBUT® Derma, para a reparação, protecção e higiene da pele de bebés, crianças e adultos.

Hoje, a marca mantém-se atenta às necessidades e expectativas dos consumidores, pretendendo continuar a evoluir, tornando a marca HALIBUT® uma referência na reparação, protecção, higiene e tratamento da pele.


Para que pudesse experimentar alguns dos seus produtos a OLEOBAN® enviou-me um kit composto por:
 
 - 1 OLEOBAN® Creme Diário 200g;
 
- 1 OLEOBAN® Sabonete Diário 90g;
 
 -1 OLEOBAN® Duche Diário 300ml.
 
 
Estou ansiosa para os experimentar! ^^
 
Assim que possível efectuarei uma review sobre esta gama.
 
Fica atenta porque esta parceria vai dar que falar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário