segunda-feira, 19 de março de 2012

Coisinhas que não me importava de ter # 6

Jean Paul Gaultier foi nomeado diretor criativo da Coca-Cola Light e irá desenhar as próximas garrafas e latas da marca

Gaultier explica como tudo começou: “A marca pediu-me para explorar a sua personalidade divertida e o estilo da garrafa. Eu quero mostrar às pessoas os códigos e assinaturas que eu gosto. As garrafas têm a forma do corpo de uma mulher, por isso foi fantástico vesti-las. A temática da Coca-Cola Light é tão bonita que eu tinha que desenhar à volta da mesma. O toque final foi acrescentar o meu logótipo à garrafa, como que aplicando um frágil selo – tornando-o algo muito especial que vai querer tocar”.


 

 

Estas três curtas-metragens são o primeiro projeto assumido por Gaultier como diretor criativo da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário