quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coisinhas que não me importava de ter # 1

Coisinhas que não me importava de ter mas o meu vencimento de enfermeira não permite...

Pois é... todos nós temos aquelas "taras" [secretas ou não] por algo ou alguém...

A minha resume-se a duas palavras: sapatos e malas! Pode parecer cliché mas é a realidade...

No mundo dos sapatos sinto especial apreço por Louboutin... tenho um fascínio inexplicável por esse génio dos sapatos da sola vermelha mas infelizmente os sapatinhos dele [ainda] não estão ao meu alcance... no entanto não perdi a esperança de um dia realizar o desejo de ter um parzinho [ou dois] destes espécimes ;)



No mundo das malas estou perdidamente apaixonada pela colecção Primavera-Verão 2012 da LOUIS VUITTON... infelizmente o preço é uma grande barreira à sua aquisição :(








Nenhum comentário:

Postar um comentário